opaaaaaaa!
vim dar o ar da graça, so pra dizer que tá tudo bem! ainda tenho andado bastante pelos arredores, por isso nao tenho muito o que escrever porque, basicamente, sempre vou aos mesmos lugares. Hoje fui ao Shopping recife, fui ver como é o esquema de onibus aqui. Tinha ido lá na segunda, mas fui de carro, hoje quis ver como é que faz pra ir de bus e é bem fácil! Pedi algumas informações e num instante cheguei. É só ir pra agamenom, que é tipo a epitácio, passam todos os onibus (ou boa parte deles) lá, praia-centro e vice-versa. As passagens aqui sao classificadas por vales, vale A, vale B...vale A é 1,85 e vai aumentando de preço a medida que o onibus vai mais longe. Pelo menos acho que é assim que funciona. O onibus que peguei foi o aeroporto shopping e para dentro do estacionamento.
Bem, rodopiei horrores no shopping, já que não tinha muito o que fazer...aproveitei e fui ver umas lojas que não tem em jp, a cantão, maria bonita extra e outras que eu saco de internet e gosto dos produtos mesmo sem levar nada pra casa, so a lembrança ahaahhahahahaa
Voltei pra casa no final de tarde, morta de cansada e pra completar a internet não funcionava, tava dando pau desde de manhã, aí ja viu né...eu sem internet é como gabriel sem dvd, não funciona!
Pela manhã foi tudo tranquilo, o cardápio do almoço foi arroz com hamburger e eu não botava fé que cozinhava tãããããão mal! Com o macarrão de ontem eu quase morro, de tão ruim. AH, deborah nessas horas...
Simmmmm! Descobri um compre bem aqui perto! Segue em frente na Lins Petit e dobra a esqueda, na rua da Recife FM. É bom ir falando os nomes das ruas pra facilitar a lembrança, volta e meia fico fazendo o caminho pelos nomes, fica bem facil de memorizar.
As coisas no compre bem são bem caras, mas dá pra livrar bastante, já que é mais perto que os mercadinhos da boa vista. Amanhã vou lá comprar uma manteiga, que fiz o arroz hoje só no alho. Aí já deu pra imaginar a situation, né? no rolets.
ahhh, nem comentei da final que rolou entre o sport e o náutico! a cidade já tava fervendo desde cedo, quando o jogo começou então, nem se fala. Fogos toda hora, pra tudo quanto é lado, sem contar das buzinas...o primeiro (e unico) gol do jogo foi do sport e eu tava na tentativa frustrada de dormir. Logicamente, não consegui. O andar de cima é toooooodo de torcedores do sport, na hora do gol, quase que o teto cai. Como nao dava pra dormir, levantei e fui assistir o jogo na sala...ô joguinho feio, vo te contar...é o maior quebra-pau, os jogadores tudo caceteiro, passando rasteira, caindo pra todo lado, triste. E a cidade hoje acordou rubro-negra, era camisa pendurada na janela, bandeira nos carros e todo tipo de homenagem que se possa imaginar. A galera leva mesmo esse lance a sério.
Enfim...agora vou dormir que amanhã pretendo ir na avil e em outra loja de tecido pra ver o que levo de cá pra minha moranga.
p.s.: morar em apartamento é esquisito, você escuta todos os passos das pessoas bem em cima da sua cabeça.
saudades da minha mãe.